O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • O coordenador do projeto e os demais colaboradores não devem ser mencionados no arquivo doc (word) que é anexado na etapa 2 (Transferência doc projeto).
  • Todos os colaboradores devem ser adicionados na etapa 3 (Dados da submissão) no sistema - basta clicar em Inclui coautor na Lista de Coautores.

Projeto extensão

Política padrão de seção

Evento

Cadastrar projetos que se caracterizam como eventos. 

MOOCS - Reserva de bolsas

Específico para projetos MOOC

CC-Extensão

Para análise da Comissão Central de Extensão