O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
-
O coordenador do projeto e os demais colaboradores não devem ser mencionados no arquivo
doc (word) que é anexado na etapa 2 (Transferência doc projeto).
-
Todos os colaboradores devem ser adicionados na etapa 3 (Dados da submissão) no sistema
- basta clicar em Inclui coautor na Lista de Coautores.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.