Chamada para edição especial

2022-06-24

A Revista Eletrônica Científica da Uergs (RevUergs), revista interdisciplinar editada pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, completa em 2022 sete anos de existência. Tem como missão a promoção do desenvolvimento sustentável e solidário, publicando resultados oriundos de projetos de ensino, pesquisa e inovação desenvolvidos no Brasil e no exterior. Recentemente foi indexada às bases internacionais Directory of Open Access Journals (DOAJ) e Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico (REDIB), além da CAPES.

Neste sentido, estamos planejando uma edição especial destinada à publicação de artigos nas áreas de Ciências Exatas e Engenharias e Ciências Humanas e gostaríamos de convidá-lo a submeter artigo para esse número especial.  O prazo máximo para submissão é 31 de julho de 2022. O modelo de carta de submissão, template para preparação de artigo, bem como normas de publicação podem ser encontrados em:

Modelo de carta de submissão:

http://revista.uergs.edu.br/index.php/revuergs/libraryFiles/downloadPublic/17

Template para preparação do artigo

http://revista.uergs.edu.br/index.php/revuergs/libraryFiles/downloadPublic/16

Normas de publicação

http://revista.uergs.edu.br/index.php/revuergs/normasparapublicacao

A Revista Eletrônica Científica da UERGS não cobra taxas para submissão e/ou processamento de artigos ou para acesso ao seu conteúdo.