Publicada a Edição Especial da Área de Ciências Exatas e Engenharias

2022-12-24

Foi publicada a nova edição da Revista Eletrônica Científica da UERGS em 23 de dezembro de 2022. Confira os artigos disponíveis em http://revista.uergs.edu.br/index.php/revuergs/issue/view/35.

A atual edição especial da Revista, organizada pela Profa. Irene Teresinha dos Santos Garcia, tem por enfoque a Área das Ciências Exatas e Engenharias. Abrange trabalhos acadêmicos sobre temáticas de Ciência da Computação, Engenharia de Processos, Química, Ciência dos Materiais, Matemática e Física.

Os artigos aqui publicados contemplam principalmente os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pelas Organização das Nações Unidas, como inovação, infraestrutura, cidades e comunidades sustentáveis, educação de qualidade, energia limpa e acessível, água limpa e saneamento, saúde e bem-estar. Maiores informações sobre os artigos podem ser obtidas no editorial dessa edição.

As imagens utilizadas na capa foram gentilmente cedidas pelos autores Vanessa Schwarstzhaupt Gamboa e Javier García López.

Desejamos uma ótima leitura e boas festas!