Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Eletrônica Científica da UERGS
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisión por pares
Preservación digital
Estadísticas
Licencia CC
Declaración de privacidad
Contacto
Envíos
Normas para publicación
Carta
Template
Indexadores
DOAJ
Latindex
Biblat
Portal de Periódicos da CAPES
Miguilim
Google Scholar
Sherpa Romeo
CiteFactor
ASCI
Sumários.org
Academic Resource Index
OasisBr
Directrices éticas
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 3 (2021): Letras na Uergs: letramentos, leituras e formação de leitores
Vol. 7 Núm. 3 (2021): Letras na Uergs: letramentos, leituras e formação de leitores
Publicado:
2021-12-29
EDITORIAL
Experiência de publicação
o caso da revista de letras da UERGS
Ana Carolina Martins da Silva, Luciane Sippert Lanzanova, Mamadú Mutaro Embaló
223-232
PDF (Português (Brasil))
N. Especial Letras na Uergs
Prática leitora-formativa com crianças e poesia na educação infantil
Angela Gonzales Marinho, Gilmar de Azevedo
233-239
PDF (Português (Brasil))
Livro na praça: o espaço não-formal contribuindo para a formação do leitor literário
Susana Cagliari, Veronice Camargo da Silva
240-247
PDF (Português (Brasil))
O gênero narrativo e Renato Russo: a formação de leitores cidadãos
Lilian da Silva Carvalho, Ana Carolina Martins da Silva
248-257
PDF (Português (Brasil))
A educação de jovens e adultos nas vozes de licenciandos (as) de Letras
Luane Machado da Silva Pacheco, Sita Mara Lopes Sant'Anna
258-266
PDF (Português (Brasil))
Biblioterapia: um processo transdisciplinar na educação
Rosmary Maria Machado da Silva, Valquiria Pezzi Parode
267-274
PDF (Português (Brasil))
Protagonismo negro na literatura infantil: por uma abordagem antirracista do texto literário
Elen Karla Sousa da Silva, Ana Maria Bueno Accorsi
275-283
PDF (Português (Brasil))
A narrativa compartilhada em jogos de rpg e sua influência na formação do leitor
Nelson Lilioso de Freitas Silveira, Magali Menti
284-292
PDF (Português (Brasil))
Fala sério, Mãe!: um estudo comparativo entre a obra literária e o filme e sua contribuição na formação do leitor
Ana Cláudia Monteiro Ribeiro Lemos, Luciane Sippert Lanzanova
293-302
PDF (Português (Brasil))
Da literatura ao audiovisual: as práticas do fandom de Once upon a time na cultura da convergência
Juliane Vicente e Lopes, Fani Averbuh Tesseler
303-309
PDF (Português (Brasil))
Citaciones
ISSN
: 2448-0479
Citaiones
(Google Scholar Metrics): 896
H-Index
(Google Scholar Metrics): 12
Qualis
B4
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as