Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Eletrônica Científica da UERGS
Edição Atual
Todas as Edições
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Revisão pelos Pares
Preservação Digital
Estatísticas
Licença CC
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Normas para publicação
Carta
Modelo
Modelo de artigo de dados
Normas para publicación
Carta de envío
Modelo de artículo
Indexadores
DOAJ
Latindex
Biblat
Portal de Periódicos da CAPES
Miguilim
Google Scholar
Sherpa Romeo
CiteFactor
ASCI
Sumários.org
Academic Resource Index
OasisBr
Diretrizes Éticas
Diretrizes Éticas
Ethical Guidelines
Manual
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2021): Letras na Uergs: letramentos, leituras e formação de leitores
v. 7 n. 3 (2021): Letras na Uergs: letramentos, leituras e formação de leitores
Publicado:
2021-12-29
EDITORIAL
Experiência de publicação
o caso da revista de letras da UERGS
Prof.ª Dr.ª Ana Carolina Martins da Silva, Prof.ª Dr.ª Luciane Sippert Lanzanova, Me. Mamadú Mutaro Embaló
223-232
PDF
N. Especial Letras na Uergs
Prática leitora-formativa com crianças e poesia na educação infantil
Angela Gonzales Marinho, Gilmar de Azevedo
233-239
PDF
Livro na praça: o espaço não-formal contribuindo para a formação do leitor literário
Susana Cagliari, Veronice Camargo da Silva
240-247
PDF
O gênero narrativo e Renato Russo: a formação de leitores cidadãos
Lilian da Silva Carvalho, Ana Carolina Martins da Silva
248-257
PDF
A educação de jovens e adultos nas vozes de licenciandos (as) de Letras
Luane Machado da Silva Pacheco, Sita Mara Lopes Sant'Anna
258-266
PDF
Biblioterapia: um processo transdisciplinar na educação
Rosmary Maria Machado da Silva, Valquiria Pezzi Parode
267-274
PDF
Protagonismo negro na literatura infantil: por uma abordagem antirracista do texto literário
Elen Karla Sousa da Silva, Ana Maria Bueno Accorsi
275-283
PDF
A narrativa compartilhada em jogos de rpg e sua influência na formação do leitor
Nelson Lilioso de Freitas Silveira, Magali Menti
284-292
PDF
Fala sério, Mãe!: um estudo comparativo entre a obra literária e o filme e sua contribuição na formação do leitor
Ana Cláudia Monteiro Ribeiro Lemos, Luciane Sippert Lanzanova
293-302
PDF
Da literatura ao audiovisual: as práticas do fandom de Once upon a time na cultura da convergência
Juliane Vicente e Lopes, Fani Averbuh Tesseler
303-309
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários